A 33ª rodada do Brasileirão, que aconteceu nesta quarta-feira (03/11) foi bem movimentada com 8 jogos e 19 gols.
Vamos a um breve resumo da rodada:
Partidas das 19h30:
O Grêmio apresentou uma bela vitória sobre um Goiás quase rebaixado; mas ainda assim, os gremistas reclamaram da arbitragem. Enquanto isso, o Vitória conseguiu um bom empate enfrentando um Santos que já parece não querer mais nada nesse Brasileirão.
O Internacional, em casa, não saiu do zero enfrentando um Fluminense apático, que só não saiu derrotado do Beira-Rio graças a Ricardo Berna, ex-reserva e atual dono da camisa 1 do Tricolor.
Guarani e Atlético-MG também não saíram do zero e se complicaram mutuamente, uma vez que os dois fogem do rebaixamento. O Galo continua como o primeiro da zona da degola, a um ponto do próprio Bugre e do Atlético-GO, que a propósito, até assustou o Botafogo, reagindo após levar 3 a 0, mas sem chegar ao empate.
Com isso, o Alvinegro ainda acredita no título, e com razão, pois o time de General Severiano foi o que menos perdeu na competição, é o quarto colocado, a quatro pontos do líder Fluminense.
Ceará e Flamengo, aparentemente acomodados, ficaram no empate no Castelão, enquanto o Corinthians provou que está mais vivo do que nunca na briga pelo título, com a goleada sobre o Avaí por 4 a 0 independente do pênalti mal marcado e do jogador da equipe catarinense expulso.
Já o Cruzeiro deixou de despontar na liderança ao perder para o São Paulo no Parque do Sabiá por 2 a 0. O Tricolor Paulista segue vivo na briga por uma vaga na Libertadores.
(foto: globoesporte.com) |
Por: Flávio Amaral / Beatriz Souza
O flunelinha só tá guardando nosso lugar.
ResponderExcluirBOTAFOGO CAMPEÃO!